segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Infiny/Enchente
















Oie Pessoal





Tudo bem?





Então, estou fazendo um infiny, ela não está totalmente pronto, estou colando uns enfeites, ele vai para um móbile. Quando ficar pronto eu mostro..





Pessoal quase não tenho postado, porque sabe como é final de ano e muitos empregos temporários, então, já que não consegui nenhuma vaga nos hospital ainda (sou tec.enfermagem), então vou fazer um free até o final de dezembro.





E aproveitando um pouquinho do meu domingo, entrei um pouquinho no SL (second life), e o que encontro nas minhas andanças por lá? Um cartaz Chat Noir. Então pensei a Karen tem que ver isso, até em jogos tem fãns de gatos :D.





E vou colocar também foto da enchente que nos atingiu semana passada, minha cidade foi menos atingida, e que puder doem comida, agua, material de higiene, roupas, calçados, brinquedos o pessoal aqui de Santa Catarina estão precisando mesmo! Eu já fiz minha doação, e vocês? Em todo o Brasil tem vários postos de arrecadação, doem vocês também!!





Pessoal um grande beijo, prometo que sempre que eu tiver um tempinho estarei postando. E Em janeiro prometo origamis em dobro pra vcs!!!!

11 comentários:

Karen Lommez disse...

Oi Alyssa! AHaha, adorei o chat noir no game!!! Bacana demais! Quanto à dança, não sei se volto... estou meio velhinha já, mas de repente dança moderna... Aqui em BH estamos organizando (e vamos enviar) doações para Santa Catarina no grupo onde faço meditação. beijo "procÊ"! Ah , estou louca pra ver o infiny!

May disse...

nossa que legal o cartaz no jogo hehehe pelo visto a Karen gostou!! é a cara dela....
nossa triste o que aconteceu ai em Santa Catarina vou tentr enviar doações sim!!as pessoas estao precisando!!!
Seu infiny ficou bem legal mas tenta depois com 30 fica lindo!!
bjuuss!!

Aline disse...

Ola!!
Menina, aqui na cidade tem muita gente ajudando com o que pode! Eu tb!
Pena que moro tão longe que não posso ser voluntária para ajudar! =(
Mas espero que agora a reconstrução seja rápide e bem feita! =D

mudando de assunto.. menina... vc mora aí, pertinho de onde vai ter os jogos de futsal agora em dez!! ai que invejinha!! rs

BJoks!!
Aline

Karen Lommez disse...

Menina, apareça! Vc sumiu!!! Tudo bem? beijos

martaorigamis disse...

Alyssa!
feliz?
feliz ano novo!!
posso pedir 2 coisas?
qdo vc puder, trocar o link do meu blog ... mudei de morada!!
e o diagrama do infiny, pls!!
como está tudo por ae??

bjbjs, Marta.

atual -> http://martaorigamis.wordpress.com

blog antigo-> dobrandoartebymi.blogspot.com

gracias!!

gustavopmachado disse...

Ola, poderiam me esclarecer o que é realmente um infiny, de onde veio a palavra, o que significa etc? Obrigado

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Tem um presentinho pra você lá no blog!
Beijinhos

Kátia Mitiko disse...

Presentinho para vc no Arte Dobrada. Passe por lá! Bjs

Carina disse...

Oi!
Tem presentinho pra vc la no meu blog, passa la!

beijos

Viviane Lima disse...

Ola Alyssa!!!! Feliz dia das Mulheres...^*

Lúcia da Costa disse...

O Infiny ficou lindo nesta cor. Aguardo a foto com os enfeitinhos...e muitos outros trabalhos de Origami. Quero ver onde você vai usar os macacõezinhos de Origami!
Te indiquei um selinho. Passe no meu blog para ver:
http://origamibylu.blogspot.com
Boas dobras
Lúcia
www.luciadacosta.es.tl