sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mini Lírio




Oie Pessoal


Tudo bem?


Hoje estou postando um mini lírio


Fiz mini por falta de papel XD


então usei um pedaço de sobrinhas que costumo guardar


A imagem denovo é de cel, então não está muito nítida..




Bom Feriado a todos!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada pelas visitas!!


Espero comentários




PS: Vou ver se aproveito o findi semana para começar a fazer os convites do cha de bebê!!


Quando ficar pronto eu posto..




Abraços a todos!!
Quase chegandoem 1000 visitantes. Quem será que vai ser o nº1000?????????

5 comentários:

May disse...

eeee que lindo!! vc pode fazer um brinco com o seu mini lirio heheh deve ficar lindo!!!!!
bjuuss otimo fim de semana e feriado pra vc tb!!

Bruna disse...

Ehhh que lindinho seu mini lirio, mto fofo... Ahhh e eu fui seu visitante 1000 o/ ashuaushhus
Beijinhos e otimo fds criativo ^^
:*

Aline disse...

Muito pequeno!!! *-*
dá pra fazer brinquinho com ele!

Bom feriado!
Aline

Fabricia disse...

Que lindinhaaa!
Muito fofinhaaa!

Seu blog está lindooooo!
Parabens...irei linkar vc no meu blog tá?!

Beijãoo

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Alyssa,tudo bem?

Adorei seu mine lírio, também tenho mania de fazer miniaturas!!!!

Muito lindo!!a