sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Flor de Riccardo Coletto



Oi pessoal



Tudo bem?



Hoje posto aqui uma flor que achei muito bonita, diferente.



Ela é rapida e gostosa de fazer.



Aqui vai o Link do Origaming tem diagrama e vídeo http://origaming.blogspot.com/2008/07/flor-de-riccardo-coletto-com-vdeo.html



Vou fazer coloridas e menores, vão ficar mais bonitas..



Onde devo usá-las?



Quero a opinião de vocês






Ps: o bebe da foto é o responsável por eu quase não ter postado essa semana, é o Vitor meu sobrinho :D.






Abraços a todos!!!!

4 comentários:

May disse...

ai que linda sua flor ficou otima!! o diagrama é dificil!! sem o video do roberto acho q poucos teriam conseguido hhehe
aii que coisa mais linda seu sobrinho!!!olha vai se preparando pq vitor so da trabalho hehe meu irmão se chama vitor e pense no trabalho q ele deu heheh!!!
bjuuss otimo fim de semana!!

Karen Lommez disse...

Que coisa mais fofa o Vitor... LIndo mesmo. estou tentando fabricar o meu... A flor está demais! Acho que ela vai ficar linda na tampa de uma caixa de presente ou como móbile, uma colada nas costas da outra... beijos

Sue Arteira disse...

Ficou linda a flor.
E o sobrinho é muito fofo!!!
bjs

Bruna disse...

aaai que um dia eu crio coragem e dobro essa flor =P
fica lidona \o/ =DD

Xeeero =*********