quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Curler ( EU TENTEI)


Oi Pessoal

Tudo bem?


Então essa semana vi o Curler que a Heloa (papel em flor) fez, depois vi o da Bruna (Brurigami), todos lindissimos ! Resolvi fazer o meu também, na verdade eu já tinha tentado fazer um, há algum tempo atras, mas não deu muito certo.

Então aí está a foto desse que eu fiz agora, mas vou contar um segredo pra vcs ( o outro lado, aquele que não aparece na foto, está todo desencaixado) mas não contem pra ninguem viu???

E mais uma vez, não teve meio de eu conseguir fechar ele :(


Abraços a todos!

Vou fazer outra dobra, depois eu tento denovo fechar //////

6 comentários:

Karen Lommez disse...

Olá! Tente mais um pouquinho... origami é assim mesmo, tem aqueles modelos que levamos mais tempo para aprender. às vezes conseguimos fazer um mais difícil e "garramos" (como dizemos aqui em Minas) nos mais fáceis! Acredita que eu não consigo fazer aquela estrelinha que faz com tirinhas de papel? Já tentai várias vezes e não sei onde erro... rsss. Mas vc está muito bem para quem começou a pouco tempo. beijo

Fabricia disse...

Aaah...mas até que ele ficou lindinho!
Tenta de novo,que na proxima vc consegue!

Tentar sempree,desistir nuncaaaa einhm!

Beijoos

Carina disse...

Aaah, tb já deixei de lado por não conseguir fechar.... Aí encontrei uma moça numa feira e ela me contou o segredinho dela: ela usa um alicate de bijuteria - aquele de pontas cilindricas - e usa uma pontinha de cola pra ficar mais seguro.
Mas eu fiquei tão decepcionada q nunca mais tentei um curler...

Tente de novo e nos conte o resultado!

beijo

Catarina Ramos disse...

-Olá!!!

Olha a prática é amiga da perfeiçao!!! Nunca desista viu! o meu primeiro tambem nao estava o maxima mas como tentei e o mostrei assim como vc entao ele ganhou vida!

Um segredo: use um pouco de cola nas pontinhas para que ele nao se solte! Se for old-school vc nao vai gostar da ideia mas ás vezes ten de ser para que os kusudamas fiquem LINDOES! hihi

Beijinhos e tudo de bom!

O curler esta lindo viu?

***

Tati Yumi disse...

Ahh.. eu ia dar a mesma dica que a Carina aí em cima deu!! de usar alicate de bijouteria...!!! hehehehe... eu uso essa técnica tb... fica bem mais fácil!!!
A parte que ta mostrando aí tá super bonita!!! rsrsrsrs
Beijosss

Nina disse...

eu tbm to tentando,, mas valeu as dicas